FIAT

Grand Siena

Lançado no mercado brasileiro em 2012 para substituir o Siena, o Fiat Grand Siena 2021 faz parte da antiga geração de carros da marca italiana no País, ao lado de modelos como o Uno. Seu irmão Palio foi descontinuado há tempos, mas o sedã segue firme e como o sedã compacto mais barato à venda no Brasil.

A atual linha do Fiat Grand Siena atende bem sobretudo na venda direta, o que inclui frotistas e taxistas, por exemplo. Ele é um queridinho sobretudo dos taxistas e motoristas de aplicativo, visto que tem até um pacote opcional que prepara o motor de fábrica para receber kit GNV (Gás Natural Veicular).

O Grand Siena 2021 pode ser encontrado nas versões Attractive 1.0 e Attractive 1.4 e tem preços na casa dos R$ 50 mil.

O modelo trouxe como uma das novidades o novo design na logomarca Fiat na traseira. Além disso, recebeu faróis com máscara negra, lanternas traseiras escurecidas, rodas de aço com novas calotas ou o novo opcional de rodas de liga-leve de 15 polegadas e pequenas alterações na grade dianteira e molduras do farol de neblina.

Além disso, o sedã compactou recebeu novas cores: incluir rodas de liga leva de 15” (novo item opcional). O modelo passa a contar também com novas cores: Vermelho Montecarlo (sólida) e Cinza Silverstone (metálica), além das já conhecidas Preto Vulcano e Branco Banchisa (sólidas) e Prata Bari (metálica).

Em abril de 2019, o Fiat Grand Siena havia ganhado um pacote opcional para receber kit GNV, com garantia original de um ano para kits de quinta geração instalados por convertedores certificados pelo Inmetro. O modelo passou a ser o único carro disponível de fábrica com motor preparado para receber o GNV.

Veículos similares

Fiorino

FIAT

Doblò

FIAT

Uno

FIAT